Date

ㅤ ㅤSá Moura ⋆

Meus sonhos, minhas histórias, meu diário, meu mundo!
Breast Cancer Ribbon

Todo Cambio

posted by:
saahmoura


Tumblr_lpmuo3u5ha1qkoo3yo1_500_largeTudo mudou quando eu te vi, do branco e preto ao colorido me converti, e foi tão fácil te querer tanto, algo que eu não imaginava, foi te entregar o meu amor com um olhar, tudo tremeu dentro de mim, o universo escreveu que você era para mim e foi tão fácil, te querer tanto, algo que eu não imaginava, foi me perder no teu amor, simplesmente aconteceu, e todo seu já sou. Antes que passe mais tempo contigo amor, tenho que dizer que você é o amor da minha vida. Antes que eu te ame mais, escuta por favor, deixe-me dizer que tudo te dei, e não tem como explicar, e muito menos duvidar, simplesmente assim senti, quando te vi. Me surpreendeu tudo de você do branco e preto ao colorido me converti, sei que não é fácil dizer te amo, eu também não esperava, mas assim é o amor, simplesmente passou e todo seu já sou! Antes que passe mais tempo contigo amor, tenho que dizer que você é o amor da minha vida, antes que eu te ame mais, escuta por favor, deixe-me dizer que tudo te dei e não tem como explicar, e muito menos duvidar, simplesmente assim o senti, quando te vi. Tudo mudou... quando te vi

hr

Leave a Reply

Tecnologia do Blogger.