Date

ㅤ ㅤSá Moura ⋆

Meus sonhos, minhas histórias, meu diário, meu mundo!
Breast Cancer Ribbon

Pra sempre BFF - quatro anos! ♥

posted by:
saahmoura

Há aproximadamente quatro anos atrás, uma pessoinha criança e capenga me adicionava no orkut. Confesso que aceitei só para ter mais números no Orkut, afinal, na época era "moda", porém, essa pessoa conseguia me tirar do sério e para que eu conseguisse entender o que ela falava era quase impossível. Com essa pessoa eu fui sempre revoltada, sempre sofri as sextas-feiras, com os mistérios malditos, sempre fiquei puta quando perdia no Gustop, sempre tive os apelidos mais toscos. E essa pessoa é recorde em ouvir o meu "Vai dar, né mesmo?" Com essa pessoa eu cansei de apostar, com essa pessoa eu cansei de sofrer com rimas malditas, fiz ela sofrer com as minhas músicas melosas de Sandy, cansei de ter o sobrenome Tringa. Com essa pessoa eu planejei viagens que não davam certas, fui desde a Alemanha até o Rio Grande do Sul, cantei e dancei músicas vergonhosas tipo Apaixonada por você, teletubbies, Lipe eu não sei, eu prefiro dar beijinho, entre outras... Passei vergonha na web-cam e a fofoqueira foi contar pra fulano que eu estava com vergonha; com essa pessoa eu gamei em milhares de meninos, de diferentes lugares e estados, e também derramei milhares de lágrimas por eles; com essa pessoa, eu fui a minha primeira balada e fiz a minha primeira rapa, com essa pessoa eu já cansei de fazer planos, dos mais variados, vindo desde o meu aniversário até ir a pracinha de Sorocaba, com essa pessoa escrevi milhares de textos, no qual a maioria deles eu achava ruim, com essa pessoa eu briguei milhares de vezes por causa da Anahí, nesses quatro anos, conheci muitas pessoas, fiz muitas amizades, mas a dessa pessoa é a única que dura até hoje e é a única que eu sei que é verdadeira, e essa pessoa é você... Que a quatro anos está comigo e mesmo que a gente fique meses sem se falar, quando nos falamos é como se nos falássemos todos os dias. Palavras não são suficiente para expressar o tamanho do carinho que eu tenho por você e se alguma vez eu te ofendi ou te deixei chateada, eu te peço desculpas, mas você sabe o meu jeito, sabe como eu sou... E às vezes sabe melhor que eu mesma, posso dizer que você é o meu diário ambulante, sabe tudo sobre mim, desde quando eu era pequena. Você é sempre aquela me ouve e que quando eu tenho um problema, por mais minúsculo que ele seja, você sente a dor dele comigo. E o mais bacana é que você não tem completamente NADA haver comigo, tudo o que eu amo, você odeia, tudo o que eu odeio você ama; você sempre foi a certinha, a otimista, a boa aluna, a santinha... e eu? eu sempre fui o seu oposto, mais mesmo com as nossas diferenças, se bobear você é a pessoa na qual eu me dou melhor, é uma pessoa que em quatro anos nunca me irritou  e nunca me magoou. Você é a irmã mais nova que eu não tive, é uma das pessoas que eu mais gosto no mundo, é uma das que eu quero levar comigo pra sempre; porque mesmo longe é sempre você que está mais perto e não importa se eu esteja chorando, rindo ou beijando, você é a pessoa que está sempre do meu lado. E eu acho que depois de quatro anos, nós podemos ter a certeza que a nossa amizade é verdadeira. E se alguém tiver dúvidas, é só olhar em volta e ver quantas amizades que começou como a nossa ainda duram e são verdadeiras. Nós partilhamos sempre coisas boas e ruins, mas se pararmos para pensar, nunca brigamos, e olha que eu SEMPRE brigo com todo mundo hahaha. E é com você que eu passei os melhores momentos da minha vida e quando acontece alguma coisa comigo a primeira coisa que eu penso é " a bext tem que saber disso" haha. Eu aposto que você achou que eu iria esquecer que dia 19 faz quatro anos que nós nos conhecemos, mas não, eu não esqueci. E eu só queria deixar bem claro que eu te amo muito, muito mesmo e que não tem palavras pra expressar a minha admiração e o meu carinho por você. 
Eu te amo muito, Nathália Santos Abreu. Feliz quatro anos, quatro anos de muitos que virão!

hr

Leave a Reply

Tecnologia do Blogger.