Date

ㅤ ㅤSá Moura ⋆

Meus sonhos, minhas histórias, meu diário, meu mundo!
Breast Cancer Ribbon

SEMPRE! (L)

posted by:
saahmoura

Foram só dois dias de aula, mas já deu pra perceber a falta que você faz na sala, principalmente quando falam algumas coisas, espirram, tossem ou até mesmo quando eu quero conversar só por conversar. Esse ano vai ser complicado sem você na sala de aula, tirando fotos, rindo, fofocando, falando das ez e tudo. Mas eu quero que você saiba que, se depender de mim a nossa amizade só vai crescer a cada dia mais. Até porque você é a irmã que eu não tenho, já que você é mais presente na minha familia do que muitas primas minha. E eu assumo de coração que vou fazer o possível pra que a gente não se afaste, pra que essa mudança de sala seja só uma ajuda nos estudos pra nós duas.  Eu espero que você continue sempre fazendo tudo que sempre faz e principalmente que continue comigo nos momentos especiais, mas eu sei que sempre vai estar. Eu sei que sempre que tiver Eazy's você vai comigo e depois nós vamos falar mal, rir e comentar muuito do que aconteceu lá, sei que os nossos Hopi Haris vão ser sempre os melhores e que depois do Hopi Hari, nós vamos comentar dos meninos que mexerão com nós. Espero que sempre que estiver um feriado, corrermos lá pro sítio, aliás, o melhor da madrugada se encontra no sítio. E que se antes, mesmo estando na mesma sala, você vivesse aqui em casa, agora que mudamos, você venha pra cá quase todo o final de semana e vice-versa. Agora que vou te dar o microfone, você vai aprender todas as minhas músicas pelo MSN, não vai ser tão legal quanto era na escola, mas é melhor que nada. Sei que de sexta quando não estivermos fazendo nada, vamos lá pro Tamboré fazer nada, só rir das pessoas e comer sorvete. Vamos levar nossos irmãos ao cinema só pra ficar conversando enquanto eles assistem/brincam. E prometo que sempre que acontecer alguma coisa comigo, seja o que for, você vai continuar sendo a primeira a saber. E o mais importante, que você fique ciente que independentemente de tudo, ninguém vai tomar o seu lugar. Afinal, quantas amigas eu tenho e quantas eu chamo pra vir aqui em casa? Não importa com quem eu cai, com quem eu faça trabalho, com quem eu saía e etc... Eu quero que você saiba que ninguém vai tirar o seu lugar. Porque você vai ser a segunda pra sempre, se é que me entende. E tem mais, eu confio em você de olhos fechados, hoje você é uma das unicas pessoas que sabem praticamente tudo sobre mim. É com você que eu dou risada, falo mal, xingo os outros, dou piti, beijo todos, me apaixono por todos, odeio todos, realizo sonhos, aprendo a ter muuita paciência, aprendi até a ser piscóloga para as pessoas poderem desabafar comigo, sacou?  Eu acho até que nunca disse isso, mas mesmo que nunca tenha dito, você sabe que se eu faço tudo isso com você é porque você é a melhor amiga que alguém pode ter. E por mais que a gente brigue e fique discutindo por tudo sempre, você é uma pessoa muito especial pra mim e sempre vai ser. Que você me desculpe se alguma vez eu te magoei ou fiz alguma coisa que não fosse do seu agrado, mas eu juro, que sempre tento fazer de tudo pra que a gente sempre fique do bem. E quero que saiba que ainda sim, quando acontece alguma coisa comigo, a primeira coisa que penso é "véi, quando a naty souber.."  Eu não quero que você tenha ciúme da Dhennyfer por ela estar na minha sala e ainda ser da minha perua, ela é minha amiga, mas os assuntos que eu tenho com ela, não chegam nem ao dedinho do pé do Uuu do nossos assuntos. Até porque...:

- Isso é você que tá falando, mas quando eu tinha 15 anos...
- A pentada violenta do Caíque é a melhor.
- A Bianca é uma Vaca. a Isabelle também.
- Eu vou te esperar no show do Sampa Crew e ainda vou cantar Da cor do pecado.
- Minha camiseta laranja é a melhor. Os loiros também.
- Se você parasse de dançar eu ia agradecer viu? E se soubesse dos códigos com as mãos tambem.
- O T. é uma beleza, mas o R....... Ai ai ai ai. Uii!
- Se você quiser ir embora tudo bem, se quiser ficar aqui, tudo bem também.
- Segura o pão que o cachorro que late Léo tá vindo e a cueca é laranja.
- Esse filha da puta tá descendo a escada me olhando.
- Af véi, eu tenho vontade de pegar ela e dar uns tapas na fuça dela, ela vai ver só.
- Mulher não mexe com homi meu não, fia.
Entre outras coisas que não convém falar aqui agora..
Eu te amo muito mesmo, Natalia e eu vou estar sempre com você, independentemente de qualquer coisa, é pra sempre com você.

"Amigos são amigos a qualquer hora. Amigos são amigos mesmo longe. Para os verdadeiros amigos não precisamos dizer que os amamos e os queremos bem toda hora, porque eles sabem digo. Amigos são amigos na felicidade e na tristeza, porém, percebemos que os amigos verdadeiros riem nas horas felizes e nos abraçam sem nos abandonar nas horas tristes."

hr

Leave a Reply

Tecnologia do Blogger.