Date

ㅤ ㅤSá Moura ⋆

Meus sonhos, minhas histórias, meu diário, meu mundo!
Breast Cancer Ribbon

Save Me

posted by:
saahmoura

Esperando por um pequeno sinal que parece ser inútil, de cabeça baixa vago pelas ruas sem rumo, ela está rezando para alguém roubar sua bolsa de memórias; como você chama isso de destino? Quando a cruz que você carrega é sua unica companhia. Nunca te vi, eu não faço idéia de seu nome mas eu continuo acreditando que você vai me salvar de alguma maneira eu tenho uma noção, apenas um pouco de afeto nesta fria e tempestuosa estrada, salve-me de um estado depressivo, só um pouco de paixão nesta tempestuosa estrada. Por que isso tudo é tão confuso? Por que crescer machuca tanto? Nós procuramos e nos perdemos, nos encontramos e partimos novamente e eu não sei o que vai ser, eu não vou fazer nenhuma promessa.

hr

Leave a Reply

Tecnologia do Blogger.