Date

ㅤ ㅤSá Moura ⋆

Meus sonhos, minhas histórias, meu diário, meu mundo!
Breast Cancer Ribbon

William Shakespeare...

posted by:
saahmoura


- Há quem diga que todas as noites são de sonhos. Mas há também quem garanta que nem todas, só as de verão. No fundo, isso não tem importância. O que interessa mesmo não é a noite em si, são os sonhos. Sonhos que o homem sonha sempre, em todos os lugares, em todas as épocas do ano, dormindo ou acordado.

- Às vezes construímos sonhos em cima de grandes pessoas, mas com o passar do tempo descobrimos que grandes mesmo eram os sonhos porque as pessoas eram pequenas demais para torná-los reais.

- Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém, posso apenas dar boas razões para que gostem de mim e ter paciência para que a vida faça o resto.

- De almas sinceras a união sincera, nada há que impeça: amor não é amor, se quando encontra obstáculos se altera ou se vacila ao mínimo temor. Amor é um marco eterno, dominante, que encara a tempestade com bravura; é astro que norteia a vela errante, cujo valor se ignora, lá na altura. Amor não teme o tempo, muito embora, seu alfange não poupe a mocidade; amor não se transforma de hora em hora, antes se afirma para a eternidade, se isso é falso, e que é falso alguém provou. Eu não sou poeta, e ninguém nunca amou.

- O amor é dos suspiros a fumaça; puro, é fogo que os olhos ameaça;  revolto, um mar de lágrimas de amantes... Que mais será? Loucura temperada, fel ingrato, doçura refinada.

- O homem que não tem a música dentro de si e que não se emociona com um concerto de doces acordes é capaz de traições, de conjuras e de rapinas.

hr

Leave a Reply

Tecnologia do Blogger.