Date

ㅤ ㅤSá Moura ⋆

Meus sonhos, minhas histórias, meu diário, meu mundo!
Breast Cancer Ribbon

That kiss on the beach

posted by:
saahmoura

Era pôr-do-sol em Guarujá, a praia já estava praticamente vazia, nós já estávamos voltando para o hotel quando sem querer tropecei em um homem que estava deitado sobre a areia. Pedi desculpas e nem se quer o olhei, ouvi-o gritar algo como "ei", olhei para ver o que era e ele disse 'sua moeda', suspirei, revirei os olhos e voltei, peguei a moeda e saí, mais uma vez o mesmo gritou "é cara, vai dar sorte". A partir de então, não sei se era coincidência ou destino, mas onde eu estava, acabava cruzando com esse mesmo rapaz ou então sempre o via me olhando, sentia seu cheiro por onde quer que eu fosse... Até que sonhei com ele, não sabia seu nome, não sabia quem era; mas a partir de então, sempre os vias em meus sonhos, minhas amigas já me chamavam até de psicopata.
Como estávamos de férias no Guarujá, resolvemos que seria dia de ir pra balada,  que pra falar a verdade, era um saco, chegávamos na balada e NH. ia encher a cara pelos cantos, NT. já chegava se esfregando nos homens por todo lado. Sentei-me em um banquinho no camarote e pedi um refrigerante, logo começaria o show do Alex Gaudino, nós três nos encontramos e fomos tentar pegar um lugar para poder vê-lo, tudo estava muito apertado e resolvemos parar ao lado de uma pequena grade que tinha na lateral direita, minutos depois encontrei o rapaz, parado ali, de blusa vermelha, olhando-me, desviei o olhar sem graça e ficamos assim, o show já começara, as meninas gritavam e pulavam, mas eu não conseguia tirar os olhos dele. Mais minutos se passaram e as meninas quiseram andar, passamos em frente ao rapaz e ouvi um "ei, você", o olhei e perguntei -com gestos- se era comigo, ele apenas assentiu com a cabeça, me aproximei e ele me abraçou, começamos a nos beijar, um beijo intenso, quente, senti suas mãos trêmulas em minha cintura e quando dei por mim, NH já havia ido embora pois estava caindo de bêbada e NT tinha ido pra um motel com dois caras, conversamos por alguns instantes e trocamos telefone. PH era um homem maravilhoso, eu havia me encantado por ele, pelo beijo dele, por tudo...
Porém passaram os dias e eu já não o via mais na praia, não o via em lugar nenhum e então meu celular vibrou, era uma mensagem e a partir daí era sempre assim, acordávamos trocando mensagens e dormíamos trocando mensagens, eu já não ia mais a praia, as baladas, ficava apenas com meu celular. Nos encontramos algumas vezes na praia, mas nada demais, fomos nos afastando e sempre que nos falávamos, brigávamos, se xingávamos e ficávamos dias sem nos falar. 
Em meio a essas brigas, resolvi ir a um Lual e resolvi dar uma de NT misturada com NH, bebi a beça e peguei vários meninos, mais todos que eu beijava, colocava defeitos.. 
- Aquele era alto demais, o outro estava com bafo, e aquele la? Nem pegada tinha, a barba daquele lá me deu coceira...
Minhas amigas estavam fazendo o que mais gostavam: Beber e Sexo; já eu desisti de fazer isso e sentei-me na praia, as ondas batiam em mim e levavam-me devagar, senti uma mão sobre o meu braço, puxando-me para cima, olhei..
- Oi.
- Oi.
Não falamos nada além disso, ficamos nos olhando por alguns instantes e começamos a nos beijar, nos esfregar e quando dei por mim, entre beijos eu abria a porta do meu apartamento, num ato rápido ele me jogou contra a parede e começamos a nos beijar com mais intensidade, ele pegou-me no colo e levou-me para a cama, deitando-me lá e deitando-se sobre mim, nos beijamos e nos esfregamos, quando começamos a despir-nos e assim, rapidamente começamos a fazer amor, nada falamos, nem antes, nem durante, nem depois. Ficamos a noite inteira assim. Acordamos no chão. Acordamos na sala. Acordamos na escada.
E a partir de então, sempre que tínhamos oportunidade transávamos, na banheira, no mar, na dispensa... Erámos assim, porém...
- NH, acho que vou vomitar.
- Mais uma vez? Você já fez o exame?
- Sim.
- E ai?
- Positivo.
Aquilo foi o fim para mim, para todas nós eu não estava preparada pra ser mãe, pra assumir tamanha responsabilidade assim e o pior é que quando PH descobriu, nossa vida virou um inferno, brigávamos, nos odiávamos, até que terminamos. Eu estava perdida, sem rumo e pra minha surpresa, estava grávida de gêmeos, não sabia o que fazer, não sabia nem cuidar de mim, imagina de duas crianças? Meses se passaram, eu estava prestes a ir ao hospital quando bateram em minha porta, 'é pra você", era um carrinho especialmente feito para gêmeos, "que?", "isso mesmo, Sr. PH que mandou entregar". Eu entrei em estado de choque, não sabia se ria, se chorava, não sabia o que fazer, quando comecei a sentir algo estranho, o chão parecia estar molhado e minha barriga doía muito, liguei para as meninas e nenhuma atendia, liguei para meus pais e nada. Liguei então para o PH que veio o mais rápido possível, levou-me ao hospital e deixou-me lá, adormeci, mais tarde recebi uma carta.
"Olá, meu amor. Como você está? Você viu, as meninas são lindas, vieram do jeitinho que você sempre sonhou e elas tem de tudo para brilhar; me desculpe por ter te feito sofrer tanto assim, fui um imbecil, você não merecia passar por nada, sinto muito te abandonar na hora mais díficil: A gravidez! Mas, depois de te engravidar, descobri que estava com câncer e me senti um inutil por estar assim, tão fraco. Nossas filhas são lindas, assim como a mãe, diga a elas que eu a amei muito, digo, ainda a amo. Beijos, PH"
Entrei-me em desespero, senti minhas pernas tremerem, meu mundo acabar, teria ele morrido? Eu achava que sim, anos se passaram e eu sempre achei que ele havia morrido, contava nossa história para as nossas filhas e sempre chorava, metade de mim havia morrido também, eu já não vivia mais, não ia mais ao Guarujá, não saia mais de casa. 
Domingo, hoje é domingo, deixei SM e AP com NH e peguei o carro, chovia muito, estava dando voltas na cidade sem rumo, resolvi ir a praia, aquela mesma praia de dois anos atrás.. Ela estava deserta, sentei-me lá por uns instantes e refleti. Deitei. Após alguns instantes senti um puxão na cintura e rapidamente olhei para ver o que era: Não podia acreditar, estava eu sonhando? Gritei "ei, sua moeda está no chão", o homem que havia tropeçado em mim, olhou rapidamente para trás e pude ver uma lágrima escorrer em seus olhos, levantei-me, nos olhamos felizes e emocionados, nos abraçamos e nos beijamos... Voltei para a minha casa, mas dessa vez, acompanhada e dessa vez era pra sempre!
FIM.

hr

Leave a Reply

Tecnologia do Blogger.