Date

ㅤ ㅤSá Moura ⋆

Meus sonhos, minhas histórias, meu diário, meu mundo!
Breast Cancer Ribbon

My passion, my world, my everything...

posted by:
saahmoura

Bem, resolvi fazer um post só com as coisas que eu mais gosto. E aí vai:


 Teatro/Artes Cênicas. 
No teatro descobri que existem duas realidades, mas a do palco é muito mais real.

A bela e a Fera.
A Bela desejou algo que parecia impossível, seu amor foi maior do que os preconceitos, a paixão venceu.

Sandy Leah.
Depois de tanto caminhar, depois de quase desistir.. Não há, sensação melhor, não há. 
(Pés Cançados/Perdida e Salva)

Christopher Uckermann.
Inalcançável como a estrela tão distante, um amor quase impossível. (Inalcanzable)

All Star.
Melhor que Adidas, melhor que Nike.. Só mesmo o bom e velho All Star.

Música.
Música é constante renovação. Cada vez que alguém toca, traz ao mundo um novo som.

 Escrever/Estrelas.
A escrita é a única forma perfeita do tempo e ainda é a pintura da voz.
Cada estrela é um anjinho da guarda que nos protege e nos espera, ela nos acompanha sempre.


Coca-Cola.
Somos filhos da revolução, somos burgueses sem religião, somos o futuro da nação, geração Coca-Cola.

Fotos/Fotografia.
A fotografia é uma forma de ficção. É ao mesmo tempo um registo da realidade e um auto-retrato, porque só o fotógrafo vê aquilo daquela maneira.

O Diário de Uma Paixão.
Eu posso ser engraçado se você quiser, inteligente e esperto, supersticioso, bravo, um bom dançarino, eu posso ser o que você quiser, só me diga o que você quer e eu serei aquilo pra você!

  A nova Cinderela.
Nunca deixe o medo de errar impedir que você jogue.

Um Amor Para Recordar.
O amor é como o vento, não posso vê-lo mais posso senti-lo. 
 Crianças.
Sou criança, tenho sonhos... Não me iluda, não me explore, não me trate assim. Pare e pense quantas dores, você deve provocar, num coração inocente que tem tanto pra sonhar. (Não me Trate Assim)

 Dança.
Dançar é sentir, sentir é sofrer, sofrer é amar... Tu amas, sofres e sentes. Tu Dança!

 Sandy e Júnior - Eternos em meu coração pra sempre.
Como é difícil ter que ir e te deixar, te abraçar e resistir, dar adeus, me despedir, é impossível te deixar e não sofrer, sorrir pra não chorar, pois em todo o meu caminho o teu amor vai me guiar.
(A estrela que mais brilhar)

Praia.
É duro eu pôr em palavras por que eu gosto tanto de praia. Tudo sobre ela é renovador para mim, quase como terapia... Terapia da Praia/O gostoso da praia apreciar as ondas do mar.

 Vondy por suerte hasta la Muerte! Eternos.
Se você quiser eu posso te amar. Feche os olhos, não hesite. Eu  te dou meu coração, meu amor. 



hr

One Response to “My passion, my world, my everything...”

  1. Sá Moura, grande! Linda postagem! Show de imagens. Viajei nelas. Feliz 2011!

    “Para o legítimo sonhador não há sonho frustrado, mas sim sonho em curso” (Jefhcardoso)

    http://jefhcardoso.blogspot.com Abraço do blogueiro Jefhcardoso de blog em blog

Leave a Reply

Tecnologia do Blogger.