Date

ㅤ ㅤSá Moura ⋆

Meus sonhos, minhas histórias, meu diário, meu mundo!
Breast Cancer Ribbon

In my dreams, I see only you!

posted by:
saahmoura

 Eu nunca pensei que diria o que estou prestes a dizer, mas sabe, é nessas horas que percebemos que todo aquele lance de "experiência" não adianta em nada quando você se envolve com o amor; o amor, um sentimento forte que vem do acaso, quando menos esperamos e desejamos, que é sempre composto por obstáculos e que tem muitos outros sentimentos em volta de si. Essa é a minha descrição sobre o amor. 
Costumava  dizer que namorar era besteira, que eu queria mesmo era curtir, mas estava me esquecendo que o destino -ah o destino...- era traiçoeiro e que a qualquer momento ele poderia me apunhalar pelas costas; e foi o que fez. Estava tudo sob controle quando me vi totalmente descontrolada, desesperada, sem ter pra onde fugir. Procurei me refugiar nos braços de um outro alguém, mas o destino sempre me voltava para o mesmo lugar, sempre me levava até ele. Eu estava desesperada, era novidade pra mim, era sinistro sentir isso de novo e principalmente, era complicado não saber, afinal o que sentia. Não saber se era amor, amizade, apenas uma paixão ou então uma "gamadinha básica que logo passaria".
Outubro se passou, novembro já se foi, dezembro está chegando ao fim e aqui estou eu, mais uma vez na madrugada pensando em ti.
Sabe, eu não quero que se declare pra mim, eu apenas desejo que me diga realmente o que quer; queria ouvir de você que também pensa em mim, que só fica com as outras meninas pra me provocar e que morre de ciúmes quando estou com outro menino, que se importa se me magoou, queria que pegasse em minhas mãos e ficasse nervoso a cada toque, que cada beijo se parecesse sempre com o primeiro, que suas mãos ficassem trêmulas e que seu coração disparasse sempre que me vê, que sempre que ouvisse a nossa música parasse de fazer o que estivesse fazendo apenas para relembrar nossos momentos juntos, que fizesse de tudo para ficar perto de mim e que fizesse algo para eu poder te notar, queria que me mandasse uma mensagem ou dissesse que acordou feliz porque sonhou comigo, queria que falasse de mim, que sentisse por mim o mesmo que eu sinto por você; eu apenas queria que me dissesse e fizesse tudo isso, pois é assim que me sinto perto de você.
Mais uma vez escrevo um texto destinado a você e sei que nem se quer vai ler e nem sei se realmente se importa com o que sinto, mais um dia, uma pessoa muito querida tanto por mim quanto por você me disse: Lembre-se que se o destino colocou vocês no mesmo caminho é por um motivo, e que se ele os uniu nada nem ninguém poderá separá-los, apenas dê tempo ao tempo.
É impressionante o poder que você tem sobre mim, como eu disse acima, eu apenas queria curtir, ainda quero, mais quando vejo você ou penso em você, sinto que tudo isso é bobeira e que meu destino é ao seu lado, quando o vejo todos os problemas somem, todos os desprezos, todas as pessoas... e ai, parece que só existem eu e você; e quando seu olho encontra com o meu, minhas mãos ficam trêmulas e às vezes eu esqueço até de respirar... É, você tem um poder enorme sobre mim, me entreguei demais a você e no fundo você sabe disso, essa pessoa querida também me disse que somos idiotas, os dois, por ficarem se evitando e tentando se esquecer, tentando seguir caminhos diferentes já que no final, esses caminhos sempre nos colocam em um só lugar. 

Eu vejo nós dois juntos, tão felizes, pode parecer bobagem ou até ser clichê, mas eu vejo nós dois se casando, tendo a nossa casa, vivendo a nossa vida, vejo você me dando um beijo antes de ir ao trabalho e eu ajeitando a sua gravata; nós dois arrumando o quarto do nosso primeiro bebê e assim que terminarmos de pintar as paredes, percebo que a sua camisa que eu usava está completamente manchada de tinta rosa bebê, pois teríamos uma menininha linda, branquinha, de cabelos castanhos e olhos verdes; vejo também, em um sábado de inverno, nós dois em plena madrugada assistindo filmes de romance e mesmo que você ria de mim por eu estar chorando, você me abraçando embaixo das cobertas e nós dois nos entupindo de brigadeiro, e em um momento monótono do filme nós dois começamos a nos beijar, sem pressa, e em um ato devagar você me pega no colo e me leva para a nossa cama e lá nós nos amamos como se fosse a primeira vez e adormecemos ali, juntinhos; e ao acordar de manhã você percebe que eu não estou ao seu lado, então eu apareço na porta com a camisa que você usara na noite passada e com uma cesta de café da manhã só com coisas que você adora, então você me dá um beijo na testa e nós ficamos ali; em um dia de chuva você chega mais tarde e eu tenho um ataque de ciúmes, nós brigamos, mais uma de nossas inúmeras brigas por ciúmes, já que nós dois somos ciumentos, você fica bravo e eu te mando dormir na sala, porém no meio da madrugada me levanto e me junto à você no pequeno sofá, e em uma noite de quarta que está passando jogo do SP, eu te faço companhia na sala e acabo adormecendo nos seus braços, você me leva pra cama e me ajeita por lá, eu desperto e te chamo, mas você me cobre e me dá um carinhoso beijo na testa e me diz "Eu te amo..."
Eu não sei como essa história vai acabar, nem sei se ela vai continuar, aliás, nem sei realmente o que eu sinto, como disse, já não sei se é só paixão; eu apenas rezo, todos os dias antes de dormir, que você também pense em mim, que também chore por mim e que fique se mordendo sem saber se é correspondido; eu só espero que nossa história não termine aqui.

hr

Leave a Reply

Tecnologia do Blogger.