Date

ㅤ ㅤSá Moura ⋆

Meus sonhos, minhas histórias, meu diário, meu mundo!
Breast Cancer Ribbon

Un nuevo amor...

posted by:
saahmoura

Cedo, tarde, eu não sei. Sei que me perdi no brilho dos teus olhos, no encanto de suas mãos trêmulas, no refugio que encontrei no seu abraço, o toque doce de seus lábios, me perdi em você. E agora, tudo me lembra você; me pego perdida, voando no tempo, relembrando o beijo que você me deu, relembrando a primeira vez que meus olhos encontraram o seu, rabisco seu nome em uma folha qualquer, desenho-o dentro de um coração, coloco meu nome ao lado do seu, faço um pedido e os rabisco. Peço para que você se entregue a mim, como eu me entreguei a você. Creio que o cúpido me pegou e agora eu só quero mais e mais amar, me entregar a você cada dia mais, ouvir o seu sussurro em meu ouvido, ouvir você dizer coisas bobas que me fazem rir. Me perco quando sinto seus olhos em mim, fico nervosa, ansiosa, desastrada, com frio na barriga, gaguejo, tremo, estremeço... Não sei o que aconteceu, minha mente mudou, você mudou a minha história, chegou de repente fazendo com que meu mundo virasse de pernas pro ar e agora nessa pequena carta de amor, eu confesso que estou com medo, sozinha, ansiosa, estou parecendo um bebê que precisa do colo de sua mãe para se aquecer, estou apaixonada, talvez. Agora ouço músicas, porém todas elas me lembram você, olho pros casais e infelizmente todos eles me lembram nós dois, sinto o cheiro de perfume e infelizmente o confundo com o seu. Eu preciso que você me dê segurança, preciso que agora me dê conforto e se entregue a mim, como eu me entreguei a você, preciso que seja meu e de pressa. Preciso de você comigo. "Porque eu quero você e eu sinto você espalhando-se debaixo da minha pele como a fome, como uma queimadura para achar um lugar que eu nunca estive. Agora estou despedaçado e estou perdendo força, não sou metade do homem que eu pensei que seria." (8)

hr

Leave a Reply

Tecnologia do Blogger.