Date

ㅤ ㅤSá Moura ⋆

Meus sonhos, minhas histórias, meu diário, meu mundo!
Breast Cancer Ribbon

O amor..

posted by:
saahmoura


O amor é uma loucura temporária, ela estoura, como os vulcões e, em seguida, desaparece. E quando ela desaparece, você tem que tomar uma decisão. Você tem que descobrir se suas raízes tão entrelaçadas que é inconcebível que você deve sempre parte. Porque é isso que é o amor. O amor não é falta de ar, não é emoção, não é a promulgação de promessas de eterna paixão, não é o desejo de acasalar a cada minuto segundo do dia, não é de ficar acordado à noite, imaginando que ele está beijando todos os recantos do seu corpo. Não, não é blush, eu estou lhe dizendo algumas verdades. Isso é apenas "estar apaixonado", que qualquer idiota pode fazer. O amor próprio é o que sobra quando estar apaixonado tem queimado, e esta é uma arte e um feliz acaso.

hr

Leave a Reply

Tecnologia do Blogger.