Date

ㅤ ㅤSá Moura ⋆

Meus sonhos, minhas histórias, meu diário, meu mundo!
Breast Cancer Ribbon

A novel that is over now..

posted by:
saahmoura

Hoje, eu preciso desabafar coisas de amor; eu tenho um amor que começou de um jeito diferente mais diferente mesmo. Sabe aquele amor que no começo não é correspondido? Pois é, eu passei por isso, mas quem não correspondia era eu, passava em sua frente todos os dias e eu via-o me olhar diferente, mas até então, ele não era ninguém. Os dias passaram e ele me olhava cada dia mais e mais; chegou então a grande festa, ele seguia-me como uma sombra, olhava-me como se me desejasse -ele desejava-. E então, eu sem saber o porque, me entreguei e nos beijamos; senti suas mãos trêmulas em minha cintura, seus olhos castanhos fixados nos meus, eu via em seus olhos milhares de perguntas sem respostas, milhares de coisas que ele queria dizer-me, mas nada falou. Nos beijamos, e então senti como se tudo tivesse parado, como se o mundo estivesse acabado e só tivesse restado nós dois; foi então que nos falamos pela primeira vez, trocamos poucas palavras, mas pude sentir seu sussurro em meu ouvido entrando em meu corpo e me arrepiando por inteira. Eu sabia que já estava na hora de ir embora, mas era como se meu corpo tivesse colado junto ao dele, como se nossas almas já estivessem apaixonadas. Minhas amigas já estavam impacientes, mas eu não me importava, não me importava com o que os outros iam pensar, com o que ia acontecer dali pra frente. Mas uma coisa eu sabia: Os meus conceitos sobre ele, haviam mudado completamente; os meus planos mudaram e agora tudo me lembrava ele. Passaram-se os dias e começamos a nos falar mais e mais, arrumei briga com uma "amiga" que era apaixonada por ela, mas e daí? O importante era a minha felicidade, deixei todas as coisas bem claras para ele, mas infelizmente ele não tomava atitudes, eu já estava ficando louca, perdida, desesperada. E nada, os dias passaram outra vez e nada... Semana do saco cheio, para a minha surpresa, em meio há um piquenique, saindo da sala, eu o vi, parado ali, esperando-me, minhas pernas tremeram, minhas mãos suaram e minha barriga se encheu de borboletas. Não compreendi porque, mas senti minhas bochechas queimarem; ele me abraçou, e mais uma vez foi como se o mundo todo parasse e girasse ao nosso redor; ficamos abraçados por uns instantes, até que tomamos coragem para nos encarar, nos encaramos e nos beijamos. Mas uma vez, meu corpo pedia pelo dele, esperava por aquele momento, aquele beijo! Passamos o resto do dia assim, juntinhos, como um conto de fadas... Mas infelizmente, nem todo conto de fadas tem um final feliz; nós fomos se afastando a cada dia, e agora nem nos falamos mais. 
Hoje, lendo um poema escrito por um amigo, tomei uma decisão que pode mudar toda essa história. Hoje é a última vez em que escrevo pra ele, que falo nele e que penso nele. Percebo que não vale a pena correr atrás de alguém que não merece, que não tem atitudes de homem, que não é nem um moleque, que ainda é um bebê. Hoje, aqui, nesse pequeno desabafo, encerro os meus pensamentos sobre ele, apago suas mensagens de meu celular, decido que não vou mais olhar suas fotos e muito menos escrever seu nome junto ao meu. Hoje, eu devolvo ele a ela, pois ela sim, aguenta as atitudes de moleque que ele tem. Não vou mais me importar com o que ele pensa ou sente, se é pra ser um objeto, que o objeto seja ele, esse pra mim, é o fim de um romance que apenas nunca começou!

hr

Leave a Reply

Tecnologia do Blogger.