Date

ㅤ ㅤSá Moura ⋆

Meus sonhos, minhas histórias, meu diário, meu mundo!
Breast Cancer Ribbon

Chata! ♥

posted by:
saahmoura

Ainda procuro uma palavra que consiga definir nossa amizade, mais não encontro, de repente porque vai muito além de simples palavras, é uma coisa do coração, que toca nossa alma. Você apareceu na minha vida, e diga-se de passagem, você colocou ela de cabeça para baixo, mexeu em tudo, descobriu tudo sobre mim, e assim do nada... Você roubou um lugar de alguém que eu tenho a amizade a anos. Estranho? Pode até ser, mais pra mim, eu encontrei alguém que eu quero levar para vida toda. Você é um alguém, pelo qual eu faço qualquer coisa para ver feliz, por você eu faço qualquer doideira. E já lhe dei provas disso. Eu enfrento qualquer coisa por você, e vou sempre te defender se preciso for irei sim lhe dar um puxão de orelha, caso eu sinta que você está errada. Não esqueça nunca minha amiga, sou sua companheira, e companheiras nunca abandonam uma a outra. É impressionante, sabe, nunca imaginei encontrar alguém que parecesse tão comigo, e ao mesmo tempo fosse tão diferente. Somos uma protetora da outra, somos unha e carne, somos como irmães que se protegem a todo momento e que precisam uma da outra e que mesmo que as vezes elas briguem e neguem que se amam, dentro de cada uma delas existe um coração que precisa da outra. É algo tão forte que as vezes é bom falar um pouco, ou melhor um pouquinho mesmo, porque o que eu realmente sinto por você amiga, é muito mais que palavras, é uma coisa que só quem sente sabe. É ter alguém pra confiar, que você sabe que sempre que precisar vai estar ali pronta para lhe ajudar e por mais que ela diga "Caraca, tu é muito chata. Não vou fazer isso não." Ela sempre faz, sabe porque? Porque ela te ama, e por mais que seja a coisa mais idiota do mundo, ela vai fazer, porque é por você. Obrigada, por ser tudo isso na minha vida, irmã! 

hr

Leave a Reply

Tecnologia do Blogger.