Date

ㅤ ㅤSá Moura ⋆

Meus sonhos, minhas histórias, meu diário, meu mundo!
Breast Cancer Ribbon

As melhores do mundo...

posted by:
saahmoura

Hoje resolvi fazer uma coisa diferente. Pessoas comuns escrevem sobre amor e desilusão, pessoas normais escrevem sobre tudo, eu apenas tento juntar tudo. Resolvi me confessar, confesso que tenho as melhores do mundo. Cada uma de sua forma, são mais que irmãs, são a minha alma gêmea, são as que me irritam, que me fazem rir, são o meu diário ambulante e confesso que sempre que estou com elas me apaixono por alguém, seja num show do Gaudino, seja em um momento Horripilante e ai, quando junto com as duas... Ah, o Hopi Hari, sempre nos deixa com saudades. Passam-se os finais de semana e agora nós apenas rimos e lembramos de momentos inesquecíveis que passamos ali. Agora nós fazemos planos e esperamos ansiosamente para a chegada do grande dia, que na verdade é apenas um sonho meu, porém, passou-se a ser um plano de ambas também. Não torço pra esse texto ficar bom, não torço pra que elas gostem, eu apenas desabafo aqui que não importa quantas brigas nós tivermos, vocês serão aquelas que deixaram uma marca inesquecível em minha vida. Não me importo com o que aconteça daqui pra frente, não me importo se ainda vamos nos falar ou não, eu sempre me lembrarei das rimas insuportaveis de uma e das imitações irritantes da outra. Dos beijos e meninos que nós sempre agitamos umas pras outras, das vezes em que, tivemos que ficar dias ouvindo uma falar apenas de um menino -o que foi quase insuportável-
Sei que às vezes irrito muito vocês, sou muito ignorante, exagerada e pessimista, mas é graças a vocês que eu me esforço todos os dias pra mudar esse meu jeito estúpida de ser. Sei também que eu irrito muito quando dou pra falar APENAS de um assunto durante a semana toda e o pior é que resolvo falar mil vezes a mesma coisa, eu sei, isso irrita, é insuportável e eu peço desculpa, por todas às vezes em que eu irritei vocês. E eu torço pra que Deus nos dê a oportunidade de aprontar muitas coisas juntas ainda, para que encha muito o saco de vocês e vocês me irritem muito, até porque eu tenho as melhores do mundo!

hr

Leave a Reply

Tecnologia do Blogger.