Date

ㅤ ㅤSá Moura ⋆

Meus sonhos, minhas histórias, meu diário, meu mundo!
Breast Cancer Ribbon

Amor que não se mede...

posted by:
saahmoura


Existem amigas pelas quais deveríamos levantar as mãos pro céu e promover a lavagem completa da escadaria do Bonfim. Amigas raras. Amigas que nos inspiram a viver. Minha amiga é assim. Toda vez que penso nela, me vem na hora uma palavra no coração: SORTE. É. Tenho sorte de ter conhecido ela. Penso: como viver sem ela? Como seria Sabrina sem ela? Impossível. Ela conhece cada pedaço escondido meu. Me ajudou a ser quem sou e desperta o que há de melhor em mim.. coragem, pura energia, liberdade, conselho... Sempre vibra comigo. Você veio ao mundo para quebrar padrões, violar regras, mostrar que felicidade não tem manual. Ai, amiga, com você eu aprendi que ser feliz não tem preço. Que existem coisas em nós mesmas que a gente sempre vai melhorar. (E outras que a gente nunca vai entender). Mas estar perto de você é saber que - mesmo se estiver escuro - existe sempre uma saída. Ah, não é por nada. Mas ela arrasa. Tanto por fora, quanto por dentro. E não é só por isso porque você é meu exemplo de que a gente muda todo dia, se renova. E você apesar de tudo, torna-se cada dia mais, uma pessoa que eu sinto um enorme orgulho de ter ao meu lado. Podemos ir para caminhos diferentes mais sempre levarei você no meu coração, não importa quanto tempo ficaremos sem se ver mais sempre me lembrarei do seu sorriso, dos abraços e das coisas que já fizemos (e olha que poucas, não foram). Hoje, com toda certeza, posso afirmar com orgulho... Você foi o melhor presente que a vida me deu! E tudo isto, não é da boca pra fora. É verdadeiro e só cresce, a cada dia que passa. Você é uma das partes mais especiais da minha vida! Porque você vale por um bilhão de amigos e não trocaria você por nada deste mundo. Palavras, fotos, legenda.. nada seria capaz de descrever o meu amor por você! Eu te amo.

hr

Leave a Reply

Tecnologia do Blogger.