Date

ㅤ ㅤSá Moura ⋆

Meus sonhos, minhas histórias, meu diário, meu mundo!
Breast Cancer Ribbon

Teu Perfume.

posted by:
saahmoura

Continuo seguindo minha vida escutando as mesmas músicas, escrevendo os mesmo poemas, pensando na mesma pessoa, a mesma rotina cansativa de sempre. Não adianta cantar, não adianta escrever, não adianta pensar, nada disso vai passar. Sinto o cheiro do seu perfume em todos os lugares, pena que ao menos eu saiba o nome, para fazer dele minha droga. Tudo está errado e eu sou tola, fecho os olhos pra realidade e finjo que tudo está bem. Nada vai adiantar, se você não me falar o que eu preciso ouvir. Será algum dia tudo vai voltar ao normal? ou tudo irá ficar mesmo perdido? corações partidos, ilusões, amores perdidos, é isso que você quer? Eu já não consigo mais escutar o que meu coração diz. Coração esse tolo, que me diz quase tudo, menos como resolver a situação que o divide. Vivo pensando no futuro e acabo esquecendo que para conquistá-lo, preciso decidir o que fazer com o presente conturbado que está em minhas mãos. Mesmo que um dia tudo isso passe, saiba que nada foi em vão. E depois que você entrou na minha vida, tudo mudou. 

hr

Leave a Reply

Tecnologia do Blogger.