Date

ㅤ ㅤSá Moura ⋆

Meus sonhos, minhas histórias, meu diário, meu mundo!
Breast Cancer Ribbon

Quem é Você?

posted by:
saahmoura





"Quem é você, que me tira do sério,
advinha meus desejos,

sacia meu corpo....
Quem é você?
Que tens para me deixar assim...
Inteiramente perdido,
Loucamente apaixonado?
Quem é você, que me faz esquecer tudo
para só querer mais e mais amar?
E eu, sabe quem sou?
Sou aquele homem que se faz menino,
no entanto se sente macho, quando te vê...
Sou quem o abriga, quem geme e vibra
ao toque de seus lábios,
eu sou aquele que estremece
ao seu olhar,
que desfalece no carinho de suas mãos...
Você é você....todo tesão, toda ternura,
eu sou quem te quer agora e sempre....
Pois como você, só você mesmo..."


É só uma poesia antiga e modificada, mas que eu amo muito e que tem um significado enorme!

hr

One Response to “Quem é Você?”

  1. bruna b! says:

    Oii (: Tudo bem contigo amada?
    Que lindo essa poesia *-*
    Adorei aqui. Aaaah tu tem foto com o Ucker *o* hehehe
    Vi que tu visitou o meu blog, mas não deixou o link /bubu que bom que te achei na PAV :D
    Beijão guria. Aah, to seguindo viu?!

Leave a Reply

Tecnologia do Blogger.