Date

ㅤ ㅤSá Moura ⋆

Meus sonhos, minhas histórias, meu diário, meu mundo!
Breast Cancer Ribbon

Que hasta en mi sueños te veo...

posted by:
saahmoura


Sin tí yo me muero...
Christopher, ah Christopher, foram mais de mil reais, pouco mais de sete horas, um milhão de lágrimas... Você me ensinou o verdadeiro significado da palavra sonhar, você me deu forçar pra sonhar. Fez-me se descabelar, passar horas em filas, passar fome, passar mal. E, tudo para poder te ver ao menos duas vezes de perto. Enfim, esse dia chegou, dez minutos, uns dos mais inesquecíveis pra mim. O motivo das minhas maiores brigas. Um amor quase impossível. Achando que era inalcançável, percebi que quando se quer nada é impossível e percebi graças a você. Você é aquele meu"sonho de consumo" desde que eu tinha uns cinco anos; começo rebelde e em fim, pude ver-te outra vez. Começaram então os Shows da RBD, fui em dois -pra variar-, tentei ao máximo poder te ver bem de pertinho, poder dizer tudo o que eu sempre quis, mas nada... RBD acabou, meu sonho estava quase sendo destruído, já não via mais maneiras de poder sentir um abraço seu, mas enfim, aconteceu... Junho de 2009: chegado então o grande dia, o Pocket, minha nossa, minhas pernas tremiam, meus braços doíam, minha barriga borbulhava e você estava ali, em minha frente, sorrindo para 
mim de braços abertos. OMG! Me abraçou e perguntou como eu estava, ah Christopher, ah... não tenho palavras pra explicar como é a sensação de sentir seu abraço, de ouvir sua voz rouca e acabou. Achei outra vez que tudo estava acabado; então começaram as gravações de Kdabra, veio ao Brasil e... Outra oportunidade. Chegaste abriu de 2010, mas uma vez, sentir teu cheiro, teus abraços, ouvir tua voz. Foi tudo muito importante pra mim, as melhores lembranças da minha vida. Você é o melhor, pra sempre, sempre.. MEU Chris!

hr

Leave a Reply

Tecnologia do Blogger.