Date

ㅤ ㅤSá Moura ⋆

Meus sonhos, minhas histórias, meu diário, meu mundo!
Breast Cancer Ribbon

Beach...

posted by:
saahmoura

Tem lugar melhor do que a praia? Hm, acho que não. É difícil escrever algo sobre a praia sabe, mas quem é que nunca sonhou em morar na beira do mar? Ou quem nunca sonhou em ver o pôr-do-sol na beira do mar com a pessoa amada? Ah, qual é, toda pessoa com um pouco de romantismo em si, já imaginou isso! A sensação de ver o sol meio alaranjado do pôr-do-sol e a maré já em um nível alto. Em meio a todo silêncio, podendo-se ouvir apenas o barulhos das ondas se quebrando. E ir a praia na madrugada? Um eterno silêncio é quebrado através do barulho das ondas, o mar, que é iluminado apenas pela luz da lua; as estrelas que refletem silenciosas nas águas do mar... O mar é um dos meus maiores amores, poderia passar dias aqui, descrevendo a sensação de ouvir o barulho das ondas; the sea, the best creation of nature! :)

hr

Leave a Reply

Tecnologia do Blogger.