Date

ㅤ ㅤSá Moura ⋆

Meus sonhos, minhas histórias, meu diário, meu mundo!
Breast Cancer Ribbon
posted by:
saahmoura

Haverá um dia em que você ira sofrer por amor.  Que você ira achar que sempre vai amar essa pessoa, mesmo ela te fazendo sofrer. Que você mesmo tendo conciência vai se humilhar por ela, e dar o valor que ela não merece. Você ira achar que nunca vai amar outra pessoa, e que de algum jeito essa pessoa pela qual você sofre, até demais, te fara feliz. E você vivera nessa ilusão. Até que vai chegar uma hora, que você vai abrir seus olhos. Sim, por mais que demore. E aí você vai encontrar alguém que te mereça. Que arranque lagrimas suas por saudades e não por ilusão. Que vai te fazer feliz, assim como você gostaria que a outra pessoa te fizesse, ou até mais. Que vai saber cuidar de você e dos sentimentos. Aí então, você ira olhar pra trás e dizer ” Valeu a pena, pois olha aonde estou hoje ” E então, você tera tudo que merece, e dara também tudo que essa pessoa merece. Todos já passaram por isso/ou/e vão passar. Faz parte da vida. o Amor é um sentimento lindo, porém nem todas as pessoas sabem como ”usa-lo”. Por isso, chore, sofra, lute, porque um dia, você vai ter um amor incondicional, do jeito que você sempre quis.

hr

Leave a Reply

Tecnologia do Blogger.