Date

ㅤ ㅤSá Moura ⋆

Meus sonhos, minhas histórias, meu diário, meu mundo!
Breast Cancer Ribbon
posted by:
saahmoura

Amor, eu queria tanto mostrar a você o tamanho do meu amor, o tamanho do meu carinho por você, mas simplesmente não consigo transformar tudo o que sinto em palavras… Sabe, eu sei que às vezes meu ciúmes excessivo se torna insuportável, e que qualquer palavra que você diga, mesmo que seja com a melhor das intenções se torna a maior ofensa pra mim. Eu odeio quando brigamos, odeio mesmo. Sinto-me inútil, impotente, e parece que a cada vez que brigamos perdemos um pouco da ligação mágica que nos une. Independente disso, eu te amo muito, eu não consigo imaginar minha vida sem você, não sei se é uma coisa recíproca mas pra mim é assim. Não conseguiria viver sem você, sem sua voz, seu sorriso, seu abraço tão gostoso, seu beijo, sua mão na minha, minha mão no seu cabelo, seu cheiro, seu colo, nossas conversas, até mesmo nossas brigas. Nosso amor é como um círculo, apesar dos altos e baixos nunca tem fim. Ao seu lado eu me sinto tão completa, tão protegida, que só de pensar em não tem você me falta ar pra respirar. Eu sei que falo coisas que te magoam, eu sei disso… Mas ouça, eu falo tudo de boca pra fora, você o quanto estressadinha eu sou e o quanto eu estou tentando mudar isso. Por mais que você não entenda, eu queria ter você só pra mim, e um dia sem você, é como se fosse um ano sem chuva. A saudade aperta, e quando chega à noite, demoro a dormir, fico olhando a lua, pensando se você sente saudade de mim, e essa dúvida dói… dói demais. Eu amo tudo em você, seus defeitos, suas qualidades, e nunca quero me separar de você, eu te amo, eu te amo! Nem mesmo o verbo AMAR é suficiente pra descrever o que eu sinto, o que eu sinto não existe. É algo muito forte, que ultrapassa tudo e todos. Mesmo que isso não dê certo, que tudo isso tenha sido em vão, saiba, você foi o primeiro e o única que amei tão verdadeiramente. Podem vir outros homens, mas nenhum me fará mulher como você faz, nenhum me fará sorrir do jeito que você me faz, e nenhum receberá meu amor do jeito que você recebe. Nunca se esqueça que você é tudo na minha vida, você é a razão pela qual eu respiro, você é tudo, simplesmente tudo. E tudo o que eu faço, eu faço por você. porque quando você me abraça, todo o resto do mundo desaparece, as coisas se tornam pequenas e insignificantes, e tudo o que eu quero é apenas respirar o mesmo ar que você respira, tudo gira devagar quando lembro dos seus beijos, e na minha cabeça correm milhares de lembranças do quanto fui e ainda sou feliz por ter você aqui do meu lado, e é só isso o que importa pra mim, você! Preciso de você, com qualquer humor, com qualquer sorriso. Encontrei em você a paz que sempre quis e um dia sonhei pra mim. Tudo ao meu redor se transforma quando você está perto de mim. O que era preto e branco fica colorido; a tristeza se transforma em alegria; a lágrima em um grande sorriso; o medo em coragem; o longe fica perto; o ódio em amor; a discórdia em união, enfim… com sua presença em minha vida tudo pode mudar em fração de segundos, pois foi você quem trouxe a paz pro meu mundo.

hr

Leave a Reply

Tecnologia do Blogger.