Date

ㅤ ㅤSá Moura ⋆

Meus sonhos, minhas histórias, meu diário, meu mundo!
Breast Cancer Ribbon
posted by:
saahmoura



Tumblr_lnte44n3qv1qli06ko1_500_largeApenas me segure junto ao seu corpo enquanto prendo minhas pernas na sua cintura. Agora olhe em meus olhos e me escute. Quando seguro seu rosto assim com as duas mãos e falo nessa tonalidade de voz é porque não sou eu falando, é o meu coração falando para o seu. Você me mostrou o que era a paixão e além disso, me provou que o amor realmente existe. Você me mostrou o que é felicidade e fez meus dias renascerem, você fez toda esperança voltar a vida e me fez acreditar na eternidade. Você com esse seu jeito único me surpreendeu de todas as formas possíveis, e você sabe como sou completamente difícil de ser surpreendida. Você me fez perder a voz em meio a uma discussão e fez minhas lágrimas secarem em meio a uma noite de choro, mas além disso você fez meu sorriso ser mais sincero, você fez meu coração bater mais forte, você me fez não desistir de nada que eu realmente quero. Você me ensinou a lutar por tudo que desejo, você me ensinou o valor das pessoas e me ensinou a perdoar. Você, só você nesse Mundo cheio de pessoas diversas e diferentes conseguiu apagar todos os holofotes e deixar apenas os que te iluminam ligados. Você quando aparece assim como está agora em minha frente, consegue fazer o mundo parar e o eu e você se tornar nós. Porque quando eu estou assim pertinho de ti, com meu olhar preso no seu e minha pele sentindo sua respiração eu sei o que eu quero pro resto dos meus dias, eu sei o que quero pra minha vida inteira, é totalmente simples se parar pra analisar, mas pra mim é completamente composto. Meu único desejo pra eternidade é que nosso amor nunca acabe, continue assim com todos esses altos e baixos, porque no fim a gente da risada das besteiras e volta a entrelaçar os dedos de madrugada. Meu amor por você é simples quando analisado com olhos alheios, mas só nós dois sabemos cada detalhe que o compõe. Coloque sua mão em meu peito, sente? É por você e será por você amanhã, depois, depois e depois… Eu te amo, essa é a maior certeza que você pode ter sobre mim.

hr

Leave a Reply

Tecnologia do Blogger.