Date

ㅤ ㅤSá Moura ⋆

Meus sonhos, minhas histórias, meu diário, meu mundo!
Breast Cancer Ribbon
posted by:
saahmoura

“Talvez a pior coisa que eu tenha feito é ter tentado te esquecer. No fundo ainda sei que te amo. É questão de orgulho, ele me esqueceu, então devo esquecer também.. não é bem assim que funciona. As vezes um ponto final germina e, vira uma vírgula. Deixa fluir. Não tente enganar a si mesmo. Você acha que tá tudo bem, tô em outra.. mas e quando você para naqueles momentos de reflexão? Tenho certeza que na sua cabeça, nem que seja um segundo lá vem o que você teme e não quer pensar... ele! Comece a descontrolar, chore na frente dele. Afinal, quem ama enfrenta a dor. Mas talvez é tudo uma ilusão, amor é pra sempre não? Se não foi eterno é porque não era amor. Talvez eu tenha que te esquecer mesmo..."

hr

Leave a Reply

Tecnologia do Blogger.