Date

ㅤ ㅤSá Moura ⋆

Meus sonhos, minhas histórias, meu diário, meu mundo!
Breast Cancer Ribbon
posted by:
saahmoura

Mais um dia, acordo, levanto, faço o que tenho que fazer. Saío pra fora, vejo o mundo que me aguarda, vejo o céu que me dá esperança, observo sorrisos estranhos que me motivam e descubro como é a felicidade. Tão discreta. Tão na sua. Tão presente. Tão simples. E ainda dizem por aí, que procuram a felicidade. Cegos. Não conseguem enxerga-lá. Não conseguem percebe-lá. Ela está aí. Acordou? Fique feliz. Levantou? Fique feliz. Fez suas tarefas? Fique feliz. Saiu para a rua? Fique feliz. Viu o mundo que te aguarda? Fique feliz. Olhou pro céu que te dá esperança, observou sorrisos que te motivaram? Então você descobriu a felicidade. Ser feliz não é ter uma vida perfeita. Ser feliz é viver em meio a tribulações, e ainda assim, olhar em volta, e ver a felicidade até onde ela não está. Sonhe. Porque quem sonha é feliz. Quem sonha enxerga a felicidade em tudo, e nada pode lhe fazer mais feliz do que isso. Do que ver a felicidade a cada amanhecer. E é assim que vivo feliz. Não com o mundo conspirando ao meu favor, mas por poder respirar, por poder enxergar, por poder sentir. Felicidade maior que essa? Desconheço.

hr

Leave a Reply

Tecnologia do Blogger.