Date

ㅤ ㅤSá Moura ⋆

Meus sonhos, minhas histórias, meu diário, meu mundo!
Breast Cancer Ribbon
posted by:
saahmoura

Todas as noites são iguais, os meninos satisfeitos e as meninas querem mais, sonhos caem como chuva e é tarde de mais e eu não consigo dizer não, hoje à noite tudo pode acontecer, quem olhar nos olhos, vê bares e sedução, num canto escuro pequenos goles de solidão, a noite esclarece o que o dia escondeu. Meia noite, noite inteira, 3, 4, 5 da manhã, eu vou embora mas eu, sempre volto atrás, porque as noites são todas iguais, de longe os disfarces parecem reais, mãos me vestem como luva, é tarde demais e eu não consigo dizer não, hoje à noite é cedo até amanhecer, quem olhar nos olhos, vê estrelas no chão, num canto escuro, pequenos goles de solidão, a noite esclarece o que o dia escondeu...

hr

Leave a Reply

Tecnologia do Blogger.