Date

ㅤ ㅤSá Moura ⋆

Meus sonhos, minhas histórias, meu diário, meu mundo!
Breast Cancer Ribbon
posted by:
saahmoura

Hoje, se eu parar para escrever o que sinto, não sei dizer. Às vezes, quando estou quietinha ou sem fazer nada eu lembro dos seus beijos, lembro de nossas conversas, de meus planos - que infelizmente foram só meus-; já perdi a noção das milhares de vezes em que escrevi seu nome ao lado do meu e que ri ao relembrar os momentos toscos e a primeira vez que nos beijamos. Me dói muito saber que metade das coisas que aconteceu com nós dois, foram jogadas no lixo assim, fácinho. Sabe, é muito difícil tentar escrever algo e quando se der conta, ver que já escreveu sobre a mesma pessoa, contando a mesma história, só que com palavras diferentes; é mais difícil ainda, você gostar de uma pessoa e saber que o coração dela já é de outra. E eu ainda fico na espera de uma mensagem que eu sei que não vai chegar, fico na esperança de te ver na porta da escola e ao entrar no pátio, ainda te vejo ali, rodeado de amigos. Há coisas que acontecem na vida que vem e vão, não sei se você veio e foi, ou se veio e deixou apenas uma marquinha de saudade, eu só sei que, mesmo hoje, ainda me pego pensando em você. Não falo mais o seu nome, nossa história eu já não comento mais com minhas amigas, mas no fundo ainda resta um poquinho de você em mim.

hr

Leave a Reply

Tecnologia do Blogger.