Date

ㅤ ㅤSá Moura ⋆

Meus sonhos, minhas histórias, meu diário, meu mundo!
Breast Cancer Ribbon
posted by:
saahmoura

Eu não vou te chamar no msn e dizer que senti a sua falta. Eu vou entrar e sair de 10 em 10 segundos até você falar comigo. Eu também não vou ficar te ligando ou te mandando mensagens, mas, vou responder às suas, Eu não vou chegar e te abraçar na frente de todos os seus amigos, eu vou esperar que no meio dessas conversas em grupo, você apenas passe o braço pelo meu ombro. Faça só isso, e eu te garanto que eu não irei dormir de noite. Na hora da despedida, dê um beijo na minha testa, ou seja o último a largar o abraço. Enquanto ninguém estiver vendo, sussurre palavras no meu ouvido, pegue na minha mão. Olhe para bem para dentro dos meus olhos, e eles estarão brilhando... Não espere que eu diga que te amo, só me diga isso.

hr

Leave a Reply

Tecnologia do Blogger.