Date

ㅤ ㅤSá Moura ⋆

Meus sonhos, minhas histórias, meu diário, meu mundo!
Breast Cancer Ribbon
posted by:
saahmoura


Desabafo, acho que é isso o que eu quero fazer agora; é muito difícil ser vista sempre como a "certinha", a "mimadinha", a "fresquinha", é horrível soltar um palavrão e todo mundo ficar te olhando de boca aberta, é horrível ser julgada por ter o quarto rosa, usar batom rosa, ter a cama cheia de ursinhos de pelúcia, ter fotos espalhadas pelo quarto inteiro, bonecas e biscuits em prateleiras no quarto, ter o guarda-roupas sempre arrumado e as roupas sempre em ordem, ter sempre "namorados bonitos" ou até "os melhores" namorados, ter amigas "riquinhas" e não "se misturar" com o povo daqui, não tirar fotos fazendo a famosa pose de "é o pente", não se interessar pelos meninos da rua, não sair na rua, quase não ter amigos por aqui, é complicado ser diferente de todas as primas e até ser julgada como riquinha, ter sempre uma prima que te inveje e faça tudo praticamente igual a você: fotos, cabelo, decoração do quarto, perfil no orkut, modo de falar, tudo... é mais complicado ainda quando todos sabem que você não é "fresquinha", mais insistem em te chamar assim apenas por você não gostar de coisas que seus primos gostam, estudar onde eles estudam, ter um notebook e eles não, por ser a unica a ter uma festa de quinze sendo que suas primas nem festa normal tem, conhecer um ou dois famosos e estar indo sempre à festas, shows ou baladas em São Paulo; é complicado ter uma tia que te mime e não mime seus primos, por ser a unica a não beber e/ou não fumar, é difícil quando se está perto de pelo menos dois primos e te elogiam e nem se quer falam deles, te olham como se quisessem te matar; é impressionante como acham que não tenho problemas, sentimentos, como acham que eu vivo em um mundo perfeitinho, em um mundo cor de rosa... Mas eles nem se importam em saber se o meu mundo é rosa ou é igual ao deles, não se importam se "as brincadeiras" deles me magoam ou não e o que mais chateia é que no fundo, as pessoas sabem que você sou igual a elas apenas tenho objetivos e sonhos diferentes, é saber que eles querem que tudo se foda, isso, isso eles não sabe, é um segredo meu, mas no final, no "meu mundinho",  também quero que tudo se foda.

hr

Leave a Reply

Tecnologia do Blogger.